Meu carrinho
Carrinho Vazio

 

ENVIO

 

Buscamos as melhores parcerias para fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível em seu destino, em todo o Brasil, com qualidade, carinho, afeto, @alma! e muita dedicação.

 

1 - O custo do frete será adicionado ao valor da mercadoria adquirida e será informado para o cliente antes da confirmação da compra.

2 - O tempo para entrega e eventuais valores sobre frete, dependerão da localidade e da modalidade de postagem escolhida.

Nos comprometemos entregar seu produto em até 30 dias, mas o nosso objetivo é sempre a sua plena satisfação, e sabemos que o quanto antes o produto chegar, maior será a sua satisfação. Geralmente, os produtos chegam em menos de 05 dias úteis.

3 - O prazo de entrega pode variar para cada localidade. Podem ocorrer atrasos no prazo previsto pelos CORREIOS por motivos de força maior. Contudo, reafirmamos nosso compromisso em fazer com que seu pedido chegue sempre o mais rápido possível.

4 - As postagens via Correis ocorrerão sempre no dia útil posterior a aprovação do pedido.

5 - O código para rastreamento de pedido fornecido pelos Correios será informado via e-mail após a postagem do pedido.

6 - Dependendo de sua localidade, as entregas não são realizadas aos finais de semana. Desta forma, é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto.

7 - Na hipótese de greve dos Correios e/ou serviços similares ou quaisquer eventos de força maior que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos na loja, a dashausmann.com.br ficará isenta de responsabilidades.

8 - No caso de trocas de produtos, o custo do frete será de responsabilidade do cliente. Exceto no caso de defeitos de fabricação e arrependimento.

Reiteramos que o nosso compromisso é com VOCÊ! Não é o nosso desejo prejudicá-lo, desta forma permanecemos a disposição para qualquer crítica e/ou sugestão, através do email: faleconosco@mangacomalma.com.br 

As entregas serão realizadas somente no Brasil e no endereço de remessa fornecido pelo CLIENTE. É de responsabilidade do CLIENTE que a recepção dos produtos seja possível durante o horário comercial normal. Os pedidos feitos pelo cliente em uma mesma transação de compra poderão ser entregues de forma separada.

 

A Manga - Moda com Alma! não assume nenhum risco de fornecimento, especialmente em relação a uma compra descrita. O site é obrigado somente a enviar a partir do estoque existente ou do estoque pedido aos seus fornecedores. A obrigação de entrega da DISTINTOS deixa de existir quando esta não receber dos fornecedores os bens em sua totalidade ou a tempo, desde que o CLIENTE seja informado imediatamente. Neste caso, os pagamentos feitos de forma adiantada serão restituídos.

Nos casos de força maior, a duração da entrega pode aumentar de forma razoável. Aí devemos incluir greve, exclusão, intervenção oficial, falta de energia ou recursos, dificuldades de remessa, complicações de negócios como danos por fogo ou água a maquinários, raios ou qualquer outra complicação imprevisível aos negócios pela qual a DISTINTOS não possa ser considerada responsável. Os pontos de início e fim de tais impedimentos de entrega serão comunicados imediatamente pela Manga - Moda com Alma.

 

A Manga - Moda com Alma! se reserva o direito de cancelar o contrato se a entrega fracassar por três vezes devido à falha do CLIENTE. Os pagamentos já feitos serão restituídos.

 

Pedimos que os Clientes informem imediatamente à Manga - Moda com Alma!, assim que possível, a respeito de danos óbvios no transporte. O fato de agir desta forma não vai influenciar em nada os seus direitos de garantia, mas irá nos ajudar a fazer nossas próprias reivindicações contra o fornecedor.

 

Obrigado por escolher a Manga - Moda com Alma!